sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Africanidades



Mais um lançamento na Bienal do ano passado.
Uma coleção de 10 livros.

7 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi Lie, obrigada por visitar meu blog. È verdade que o livrinho que vc ilustrou da Nat Girl faz um sucesso enorme com as meninas...vc tem uma legião de fãs. Até eu, adorei a coleção, tanto é que adquiri junto com minha amiga, que também é professora para a sala de leitura da escola aonde trabalho, na feira do livro...que vc estava presente autografando...compramos todos e estão autografados por vc (lie)...coincidência vc entrar no meu blog. Nossas alunas disputam os livrinhos e eles não param na prateleira. Agora iremos no salão do livro este mês e vamos procurar essa nova coleção que está aqui no seu blog, Africanidades.Se encontrarmos compraremos.Tenho certeza que irão fazer sucesso. Seus desenhos são maravilhosos! Parabéns! O blog da escola aonde trabalho é http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com, se quiser conhecer passe por lá e deixe um recadinho, iremos adorar.Vou me tornar sua seguidora. Quando tiver novidades, me envia..meu e-mail delante@oi.com.br . Beijocas e muito sucesso! Paz e Luz!

Del Rodrigues disse...

Ah! Lie, esqueci de dizer que nada adianta uma boa história , se esta não tiver uma excelente ilustração. Muitas vezes um livro não é tão bom assim, porém, o ilustrador é fera, e acabamos nos apaixonando pelo livro. Aprendi em propaganda, que a embalagem muitas vezes faz o produto... Vc é 10! Beijocas!

Del Rodrigues disse...

Oi Lie, tudo bem. Estivemos no salão do livro e procuramos sua coleção fricanidades por lá, não encontramos. Procuraremos na Bienal do Livro em setembro, para comprarmos para nossa escola. Vá no nosso bloguinho e você verá que compramos mais coleções da Nat Girls a pedido de nossas alunas e fãs de seus livrinhos. Beijocas . Paz e luz!

Del Rodrigues disse...

Oi Lie, obrigada pela visitinha ao nosso blog. Contei as alunas que você passou por lá e deixou um recadinho.Mandei que acessassem para ver. Ficaremos muito felizes se vc mandar para nós as novidades...o meu e-mail está na postagem acima. Aguardaremos ansiosas... E na foto do facebook tem uma menina linda no seu colo...é sua filha?
Desejo-lhe um fim de semana de muita Paz e Luz! Beijocas e até breve....

Denise Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Almeida disse...

Olá, Lie!

Parabéns pelo lindo trabalho que fez no livro A OVELHA ROSA DA DONA ROSA. As crianças o adoram: curtem a história e as ilustrações - morren de peninha da ovelha por ela se sentir sem amiguinhos - creio que alguns deles se identifiquem com a personagem. Como contadora de histórias adoro trabalhar com este livro.
Continue trabalhando com esse brilhantismo próprio.

Um carinhoso abraço.

Denise Almeida

Cláudia Cristina disse...

Olá Lie!
É muito bom conhecer seu blog!
Que maravilha encontrar livros com histórias tão significativas :)
Estarei visitando-o!
Tudo de bom!
Cláudia (Pequena Aprendiz)